Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Público geek alimenta expectativas com Coringa de Joaquin Phoenix

Divulgação da produtora movimentou os fãs do personagem nas redes sociais

Salvar imagem

Das histórias em quadrinhos para o live-action, Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto. Dessa vez, a aparição do vilão se torna real por meio da atuação de Joaquin Phoenix de Johnny & June e Gladiador.

Enquanto os atores passados apresentavam a figura do Coringa como um personagem coberto de maquiagem, expressivo e extremamente louco, Phoenix interpretará o vilão de forma mais limpa.

A ideia da produção é trazer Arthur Peck, o nome real do comediante, que precisa voltar a Gotham City para cuidar da mãe doente. E a partir dessa trama, mostrar como ele se tornou o maior criminoso da cidade.

O novo rosto do Coringa mal chegou e já deu o que falar: nas redes sociais, os fãs da DC Comics, e de Joaquin Phoenix, comentaram em um vídeo da produtora Warner Bros. Pictures. Alguns disseram que o ator se encaixa perfeitamente no papel, outros comentaram que sentiu calafrios só de olhar para o personagem e outros se admiraram e demonstração emoção.

Mas o maior desejo de alguns é que ele compense o último Coringa, interpretado por Jared Leto, em 2016, no filme Esquadrão Suicida. O personagem decepcionou muitos fãs, mas a expectativa para o próximo filme, que estreia em 2019, é grande.

Reportagem, Sara Rodrigues

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.