Foto: Gerência de Memória/CBF
Foto: Gerência de Memória/CBF

Final da Copa de 70 e chocolate pra cima da Argentina: canais de TV reprisam partidas históricas neste fim de semana

Emissoras relembram momentos marcantes para distrair torcedores e suprir um pouco a saudade do futebol

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Para os torcedores que estão sofrendo com a falta de futebol durante a pandemia, canais pagos e de TV aberta têm um cardápio recheado neste fim de semana que pode ajudar a matar a saudade do seu time do coração.

Neste sábado, às duas e meia da tarde, o SporTV transmite a reprise do jogo entre Corinthians e Internacional, que praticamente sacramentou o título do Campeonato Brasileiro de 2005 do Timão. A partida, cheia de polêmicas e que poderia dar a liderança ao clube gaúcho, é alvo de reclamação dos colorados até hoje por um pênalti não marcado e a expulsão, na sequência, do meia Tinga.

Você que não teve o prazer de ver a seleção brasileira na Copa de 70, vai poder acompanhar o esquadrão que seu pai ou avô tanto falava. Neste sábado, às cinco e meia da tarde, o SporTV reprisa a semifinal entre Brasil e Uruguai, com direito a gols de Jairzinho e Rivelino. No domingo, às seis da tarde, o canal exibe a partida entre Brasil x Itália, jogo que deu o tricampeonato ao Brasil.

Na TV aberta, também tem bola rolando. A Band transmite no domingo, às duas da tarde, a final do Mundial de Clubes de 1992, entre São Paulo e Barcelona. Duelo de craques do passado que deu o primeiro título do torneio ao Tricolor Paulista. No tradicional horário de quatro da tarde, a Globo revive o show do Brasil pra cima da Argentina na final da Copa das Confederações de 2005. Como vencer os hermanos é ainda mais gostoso, já pode preparar sua cervejinha e matar a saudade da geração de Adriano, Robinho, Kaká e Ronaldinho Gaúcho. 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.