Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Equilíbrio, árbitro de vídeo e eliminação alemã são destaques na 1ª fase da Copa

Germânicos seguiram sina de eliminação dos campeões mundiais e terminaram na última colocação de seu grupo

Salvar imagem

Já se passaram 15 dias de Copa do Mundo da Rússia. Após 48 jogos, chegamos ao fim da primeira fase da competição com algumas surpresas, equilíbrio e muita festa. Até o momento, foram 119 gols marcados no torneio. Em três partidas, o Uruguai não sofreu gols e se mantém como a melhor defesa da competição. A seleção belga é a equipe com o melhor ataque, com nove gols marcados em três jogos.

O artilheiro da Copa até agora é o atacante Harry Kane, que marcou cinco gols nos três jogos que disputou pela Inglaterra. O jogador do Tottenham é seguido de perto pelo atacante belga Lukaku e pelo português Cristiano Ronaldo. Ambos marcaram quatro gols até aqui.

E logo nas oitavas, os jogos prometem tirar o fôlego dos torcedores. Primeiro colocado em seu grupo com três vitórias em três jogos, o Uruguai irá enfrentar Portugal, do astro CR7, segundo colocado do grupo B. A anfitriã Rússia terá pela frente a Espanha.

Após se classificar graças a um gol marcado aos 41 do segundo tempo, que garantiu a vitória contra a Nigéria, a Argentina irá enfrentar uma pedreira logo nas oitavas. O adversário dos nossos hermanos será a França, que apesar de não apresentar um futebol tão convincente, segue sendo apontada como uma das favoritas ao título. A Croácia, primeira colocada no grupo dos argentinos, tem confronto marcado diante da Dinamarca.

Vamos falar agora sobre os comandados de Adenor Bacchi, o Tite. Após o susto na estreia, no empate em 1 a 1 com a Suíça, a seleção brasileira, embalada pelo apoio do Canarinho Pistola, venceu seus dois outros jogos e se classificou em primeiro lugar. A Suíça acabou em segundo do grupo e também garantiu vaga nas oitavas. Os adversários de brasileiros e suíços viriam do grupo F, que tinha Alemanha, Suécia, México e Coreia do Sul.Mascote da seleção, Canarinho "Pistola" se tornou símbolo do time de TiteE aí que apareceu a grande surpresa do torneio até o momento. O adversário brasileiro na oitavas será o México. A Suíça irá enfrentar a Suécia. Mas, você deve estar se perguntando: e a Alemanha? Com uma vitória e duas derrotas, os germânicos ficaram em último no grupo e foram eliminados. Fechando as oitavas, a Bélgica encara o Japão e a Inglaterra enfrenta a Colômbia.

Fora dos campos, o torneio entrou para a história. A Copa do Mundo da Rússia é a primeira que adotou o sistema de árbitro de vídeo, o VAR, como forma de ajudar os juízes a tomar decisões que não possam prejudicar o resultado final das partidas. Ao longo da competição, houve polêmicas, reclamações, pênaltis, cartões e gols confirmados após consultas ao VAR. A verdade é que ainda temos que nos acostumar com essa novidade.

Outras curiosidades também marcaram a Copa do Mundo da Rússia até aqui. Disputando a competição pela primeira vez, o Panamá terminou o torneio com três derrotas em três jogos, mas a alegria na comemoração do primeiro gol da seleção no torneio será lembrada como um dos momentos mais bonitos da Copa.

Os peruanos, que voltavam à uma Copa após 36 anos, voltaram a vencer uma partida em Mundiais. O 2 a 0 sobre a Austrália fez a alegria de milhares de torcedores que foram até a Rússia. E um recorde foi batido na competição. O goleiro egípcio Essam El Hadary se tornou o jogador mais velho da história das Copas, entrando em campo aos 45 anos, na partida contra a Arábia Saudita. O arqueiro ainda defendeu um pênalti durante o jogo.

Novos capítulos da Copa da Rússia serão escritos na próxima semana. O último ato será em 15 de julho, em Moscou. Esperamos que com final feliz para os brasileiros.

Com a colaboração de Paulo Henrique Gomes, reportagem Tácido Rodrigues

#Copa2018
 

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.