Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Cristiano Ronaldo e Messi são eliminados no 1º dia das oitavas

França e Uruguai se classificaram após vitórias sobre Argentina e Portugal

Salvar imagem

Começou a fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. E, logo de cara, os dois melhores jogadores do planeta foram eliminados. Em um jogo sensacional, cheio de gols e viradas, a França venceu a Argentina, de Messi. No outro jogo do dia, o Uruguai levou a melhor sobre Portugal, de Cristiano Ronaldo.

Na partida em que todo mundo esperava uma atuação de gala de Cristiano Ronaldo, o uruguaio Cavani foi o destaque. O atacante do PSG marcou os dois gols do Uruguai na vitória por 2 a 1.

Portugal perdeu para o Uruguai e Cristiano Ronaldo foi eliminado da Copa

O primeiro gol do Uruguai saiu logo no início do jogo, após uma bela jogada. Cavani lançou Suárez e saiu em disparada para a área. “El Pistolero” devolveu a bola com um cruzamento perfeito para Cavani cabecear para o gol. Após o inaugurar o placar, os lusitanos partiram para cima em busca do empate.

Na etapa final, Portugal empatou com um gol do zagueiro Pepe, de cabeça. Mas o dia era de Cavani. Em rápido contra-ataque, o uruguaio bateu colocado, fora do alcance do goleiro Rui Patrício. Golaço e classificação garantida.

Talvez o jogo mais esperado das oitavas de final. Argentina e França fizeram um jogaço neste sábado. Quem esperava ver um show de Messi, deve estar esperando até agora. O protagonista do duelo foi Mbappé, jovem de 19 anos que anotou dois gols para a França, e atormentou os argentinos com suas arrancadas e dribles.

Logo no início do jogo, Mbappé arrancou do campo de defesa e só foi parado pelos argentinos com pênalti. Griezmann bateu com tranquilidade e abriu o placar. Di María empatou para os argentinos no fim do primeiro tempo, com um chutaço de fora da área. O gol animou os comandados de Sampaoli, que viraram o jogo com Mercado, que desviou um chute de Messi. Mas a alegria não durou muito tempo.

Com três gols em 11 minutos, os franceses aniquilaram a Argentina. Pavard, com um lindo chute no ângulo, e Mbappé, duas vezes, marcaram para a França. Nos acréscimos, Agüero descontou para os argentinos, mas já era tarde. Fim de jogo, 4 a 3 para a França.

Com os resultados deste sábado, está definida o primeiro duelo das quartas de final da Copa. Uruguai e França se enfrentam na sexta-feira (6), às onze da manhã, no horário de Brasília. O vencedor do duelo garante vaga nas semifinais e pode ser adversário do Brasil.

Neste domingo (1), outras duas partidas irão definir mais duas seleções classificadas para as quartas. Espanha e Rússia jogam às onze da manhã, e Croácia e Dinamarca entram em campo às três da tarde.

Quanta emoção para o primeiro dia de oitavas de final. Messi e Cristiano Ronaldo eliminados, dez gols em dois jogos. Como não amar a Copa do Mundo?

Reportagem, Paulo Henrique Gomes

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.