Créditos: Reprodução SPFC
Créditos: Reprodução SPFC

São Paulo encerra jejum com goleada em casa

Com casa cheia, Tricolor faz 4 a 0 em cima da Chapecoense

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Tem receita melhor para terminar um jejum e retomar a confiança do que uma bela goleada? Foi o que o São Paulo fez na noite desta segunda-feira (22), em partida diante da Chapecoense no Morumbi, que fechou a 11ª rodada do Brasileirão. Depois de oito partidas sem vencer, a equipe tricolor venceu por quatro a zero.

Empurrado pela torcida que marcou boa presença, mais de 35 mil presentes, o Tricolor dominou o primeiro tempo, mas não era muito efetivo no ataque. E apesar das boas chances criadas, o São Paulo terminou o primeiro tempo sem balançar as redes da Chape.

Ciente de que mudanças eram necessárias, Cuca tirou Pato para a entrada do jovem Toró e Éverton no lugar de Luan. E em apenas 10 minutos, o torcedor do Tricolor viu uma das melhores apresentações do time no ano. De maneira avassaladora, Anthony abriu o placar aos 3 minutos após cruzamento de Everton. Aos 7, Toró pegou a bola na intermediária, avançou com tranquilidade e com muita categoria deu um chute colocado, sem chance para Tiepo. Aos 10, contando com o vacilo da zaga da Chape, Raniel roubou a bola de Gum e fez o terceiro do time da casa. Pouco antes do apito final, em uma jogada de velocidade, Igor Vinícius cruzou e Vitor Bueno fez de cabeça. Final, São Paulo quatro, Chapecoense zero.

O resultado fez o Tricolor do Morumbi pegar o elevador na classificação, saltando da 12ª para a 5ª posição na classificação. Enquanto isso, a situação da Chape continua complicada. A equipe catarinense está em 18º lugar, na zona do rebaixamento.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.