Foto: Twitter
Foto: Twitter

ESTADUAIS: Clássico paulista termina empatado e grandes vencem no RJ

Corinthians empata com o Mirassol no interior paulista

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Vamos começar o nosso giro pelos estaduais pelo Campeonato Carioca. No sábado, o Flamengo venceu o Volta Redonda por três a dois. Também no sábado, o Vasco bateu o Boa Vista por um a zero. No domingo, o Fluminense goleou o Bangu por cinco a um, fora de casa. O Botafogo venceu a primeira partida no estadual. Três a um em cima do Macaé.

No Paulistão, o clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou zero a zero. O Corinthians empatou fora de casa com o Mirassol por um a um. Nesta segunda-feira (27), dois jogos finalizam a rodada. Às oito da noite, o Red Bull Bragantino encara o Inter de Limeira, em Bragança Paulista. No mesmo horário, o Santo enfrenta o Guarani, em Campinas.

Em Minas Gerais, o Atlético meteu cinco a zero no Tupynambás, no Independência. Pelo Paranaense, o Athlético venceu o Londrina por quatro a um. O Coritiba bateu o Paraná por um a zero. No Rio Grande do Sul, o Inter bateu o Pelotas por três a um e o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por um a zero.

Pelo Campeonato Goiano, o Goiás ficou no zero a zero com o Iporá, fora de casa. O Atlético goleou o Goiânia por cinco a zero e segue 100% no torneio. No Campeonato Baiano, o Tricolor da Boa Terra venceu o Vitória da Conquista por dois a zero.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.