Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo
Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo

Com gol de Rodrigo de Caio, Fla elimina Timão e está nas quartas da Copa do Brasil

Gol da vitória por um a zero só saiu aos 42 do 2º tempo

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Conhecido o quinto classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (4), Flamengo e Corinthians fizeram um jogo de tirar o fôlego, a altura dos times.

E a festa, no fim das contas, foi rubro-negra. Com mais de 60 mil presentes no Maracanã, recorde de público na competição, o primeiro tempo foi um teste de nervos para o torcedor. Quando criaram chances, os ataques pararam nas atuações seguras dos goleiros Cássio e Diego Alves. O Timão, no entanto, teve as melhores chances.

Na segunda etapa, o time paulista foi pro tudo ou nada e empilhou atacantes em campo. O Fla tentava matar o jogo em uma bola. Aos 31 minutos, Rodrigo Caio superou Cássio, mas o árbitro anulou o gol do zagueiro, que cometeu faltam início da jogada. Dez minutos depois, o defensor mostrou que estava com fome de gol e fez mais um. O VAR entrou em ação, mas o gol foi validado para delírio da Nação. Final, Flamengo, classificado, um, Corinthians, zero.

E isso foi só um aperitivo, porque nesta quarta-feira (5) tem mais bola rolando na Copa do Brasil. Depois de empatar em zero a zero no jogo de ida, Athletico Paranaense e Fortaleza lutam pela classificação na Arena da Baixada. Quem vencer, avança. Novo empate, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. 
Tudo aberto também no jogo em Minas Gerais. Cruzeiro e Fluminense voltam a enfrentar no Mineirão. No jogo de ida, o Tricolor das Laranjeiras empatou com a Raposa em um a um. As duas partidas começam às sete e quinze da noite, horário de Brasília. 

Isso porque, mais tarde, é hora de ver a nossa seleção em campo. O Brasil faz o penúltimo amistoso antes da Copa América, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Catar. Essa será a primeira partida de Neymar desde a acusação de estupro contra o jogador. Fora das quatro linhas, o jogador foi recebido com festa da torcida na capital federal. E em campo? O que aguarda o camisa 10 da seleção? Brasil e Catar começa às nove e meia da noite, horário de Brasília.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.