Créditos: Cesar Greco
Créditos: Cesar Greco

Verdão recebe Furacão em SP e tenta manter na liderança

No RJ, Flamengo e Fluminense fazem o clássico da rodada

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Uma partida nesta sexta-feira abre a oitava rodada do Brasileirão. Em São Januário, o Vasco tenta a primeira vitória na competição, mas a tarefa não será nada fácil. O adversário da vez será o Internacional, quinto colocado na tabela. Em caso de vitória, o Gigante da Colina pode deixar a lanterna do campeonato.

Neste sábado, é a vez do líder Palmeiras entrar em campo. O Verdão recebe o Athletico Paranaense, que tenta a primeira vitória longe de seus domínios.

No duelo dos tricolores que ainda tentam engrenar no torneio, Grêmio e Fortaleza se enfrentam em Caxias do Sul. Após classificação na Copa do Brasil no meio de semana, o Cruzeiro pega o Corinthians, enquanto Ceará e Bahia fazem o clássico regional.

Na Ressacada, o Avaí tem compromisso contra o São Paulo. A equipe catarinense é a penúltima colocada, já o Tricolor Paulista não vence há três partidas e está sob pressão.

No domingo, é dia do clássico mais charmoso do futebol carioca. No Maracanã, Fluminense e Flamengo entram em campo vivendo situações distintas no campeonato. O Mengão é quarto colocado e quer embalar de vez, enquanto o Flu está a um passo da zona do rebaixamento.

Santos e Atlético Mineiro reeditam o confronto do meio de semana pela Copa do Brasil, em que o Galo levou o melhor. Agora a disputa é pelos três pontos e pela vice-liderança do Brasileirão. Um ponto separam os times. Fechando o fim de semana, CSA e Botafogo medem forças no Rei Pelé.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.