Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Vaga decidida no número de cartões e Bélgica 100% marcam último dia da fase de grupos

Primeira colocada em sua chave com três vitórias em três jogos, belgas enfrentam o Japão nas oitavas

Salvar imagem

O último dia de jogos pela fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia definiu todos os confrontos e o chaveamento das oitavas de final. Agora é mata-mata, amigo!

Com seus times reservas, Bélgica e Inglaterra se enfrentaram pela primeira colocação no grupo G. As duas seleções já estavam classificadas e fizeram um jogo morno. Quem ganhasse iria enfrentar adversários teoricamente mais complicados ao longo da competição, como Brasil, França, Argentina, Portugal e Uruguai. Em campo, vitória da Bélgica sobre a Inglaterra por 1 a 0 e campanha irretocável, com três vitórias em três jogos.Os belgas venceram a Inglaterra por 1 a 0Na outra partida da chave, duelo dos eliminados. O Panamá, que fez sua estreia em Copas, até quis surpreender, mas a Tunísia não deixou. Os panamenhos saíram na frente, mas sofreram a virada e se despediram do Mundial com derrota por 2 a 1.

Pelo grupo H, emoção até o último instante e definição da vaga no número de cartões. Em Samara, o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, marcou de cabeça e garantiu a vitória da Colômbia sobre Senegal por 1 a 0.

No outro jogo do grupo, o Japão enfrentava a já eliminada Polônia. Mas, mesmo fora, a seleção do leste europeu derrotou os samurais pelo placar de 1 a 0. Apesar da derrota, os japoneses se classificaram para as oitavas de final, beneficiados pela vitória colombiana. O curioso é que o Japão ficou empatado com os senegaleses em quase todos os critérios, mas levou vantagem sobre os africanos no número de cartões amarelos.

Com os resultados desta quinta-feira, a Bélgica enfrentará o Japão pelas oitavas. A partida será disputada em Rostov, na segunda-feira, às três da tarde, horário de Brasília. O vencedor do duelo pode ser o adversário do Brasil, caso a nossa seleção passe pelo México. Já a Colômbia terá como adversário a Inglaterra. O duelo será em Moscou, na terça-feira, às três da tarde.

Reportagem, Paulo Henrique Gomes

#Copa2018

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.