Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

São Paulo recebe 25ª Bienal do Livro em agosto

Até o momento, já foram vendidos mais de 100 mil ingressos. A expectativa é de que 700 mil pessoas participem do evento

 

Salvar imagem

A bienal Internacional do Livro de São Paulo comemora bodas de prata neste ano. Em sua 25ª edição, o evento já tem mais de 100 mil ingressos vendidos. Mas a expectativa da organização é de receber mais de 700 mil visitantes. A bienal acontece entre o dias 3 e 12 de agosto.

De acordo com a organização, o evento traz o livro e a literatura como principal motivador do pensamento crítico, e desta vez, homenageia Xarja, cidade dos Emirados Árabes.

A bienal é organizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), e conta com o convite “Venha fazer esse download de conhecimento”, trazendo elementos que humanizam o livro. De acordo com o presidente da CBL, Luís Antonio Torelli, 30% dos brasileiros nunca compraram um livro, e por isso é importante incentivar a leitura.

“A bienal tem essa função de encantar o visitante, fazer com que ele se interesse pelo livro, que ele manuseie o livro. E certamente nós vamos conseguir esses resultados com todas essas atividades, explorando todo o público infantil, o público jovem e o público adulto".

Durante os dez dias de programação no espaço Anhembi, a bienal recebe selos editoriais de todos os gêneros. Autores nacionais e internacionais vão participar de palestras, sessões de autógrafos e rodas de conversa. E nessa programação, o que não falta é tema diversificado para incluir todos os gostos. É o que explica Luís Antonio Torelli.

“A gente quer que o nosso visitante tenha acesso a todos esses tipos de tema que são relevantes no momento. E aí a gente sai até um pouco dessa questão do tema do livro para os temas atuais.”

Para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, você pode comprar ingressos separados por dia, ou comprar o pacote completo para toda a programação. Basta entrar no site bienaldolivrosp.com.br e garantir suas presença.

Reportagem, Sara Rodrigues

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.