Créditos: Ivan Storti - Santos F.C.
Créditos: Ivan Storti - Santos F.C.

Santos empata e é eliminado da Sul-Americana

Flu não sai do zero a zero contra o Antofagasta; Confira a rodada desta quarta-feira (27)

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Compromissos internacionais na noite desta terça feira e a rodada não foi muito boa para alguns times brasileiros.

Foi o caso do Santos na Sul-Americana. Jogando no Pacaembu de portões fechados, o Peixe empatou com o River Plate do Uruguai por um a um e deu adeus à competição.

Apesar do volume de jogo, o Alvinegro não criou muitas chances de perigo aos uruguaios, que montaram um forte esquema de defesa. E foi assim durante todo o primeiro tempo. No segundo tempo, após roubada de bola no meio de campo, o River abriu o placar aos dez minutos de jogo com Mauro da Luz em um contra-ataque fatal. 

O Santos continuou tentando, mas não furava o bloqueio da defesa. Somente aos 41 minutos, Jean Motta chutou forte de longe e empatou, mas não foi suficiente. Santos um, River Plate um. O resultado elimina a equipe paulista da competição.

Quem também empato foi o Fluminense. No Maracanã, o Tricolor ficou no zero a zero com o Antofagasta, do Chile. Esse foi o primeiro jogo entre as duas equipes, que voltam a se enfrentar no dia 21 de março. 

E hoje vai ter bola rolando em muitos campeonatos, peguem a agenda aí. Na pré-Libertadores, o Atlético Mineiro joga no estádio Independência contra o Defensor, do Uruguai. O Galo ganhou a primeira partida por dois a zero e pode perder por até um gol, que avança para a fase de grupos.

Na Sul-Americana, o time argentino do Racing joga em casa contra o Corinthians. A primeira partida terminou em um a um. Em caso de empate sem gols, o Racing segue no torneio. Para o Timão, empate com mais de dois gols, ou a vitória, carimbam a passagem para a próxima fase.

O bicho também vai pegar na Copa do Brasil. Foz de Iguaçu e Ceará se enfrentam em duelo único, assim como Botafogo e Cuiabá. Nesta fase do torneio, em caso de empate no tempo normal a disputa vai para os pênaltis. 

Vai ter estadual também, minha gente. Palmeiras e Ituano duelam no Paulista. Dois compromissos no Catarinenses. Os dois representantes do estado na série A, Avaí e Chapecoense, entram em campo esta noite. Criciúma e Hercílio Luz medem forças no Heriberto Hülse.

Vitória e Atlético da Bahia têm compromisso no estadual. Juazeirense e Jacobina também se enfrentam. 

E se você curte um futebol internacional, hoje temos El Clásico valendo vaga na final da Copa do Rei. Real Madrid e Barcelona medem forças no Santiago Bernabéu. Esse será o segundo duelo entre os gigantes espanhóis. O primeiro jogo terminou em um a um, o gol fora de casa dá a vantagem para o Real.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.