Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Que venha o México! Brasil bate Sérvia e avança como líder do grupo E; Alemanha está fora da Copa

Com gols de Paulinho e Thiago Silva, seleção vence sem sustos na melhor exibição coletiva da primeira fase

Salvar imagem

Se você estava aflito, desconfiado ou com medo de uma eliminação precoce, pode soltar o grito: estamos nas oitavas de final! Em partida tranquila, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, com gols de Paulinho e Thiago Silva. A vitória, que garantiu a primeira colocação do grupo E, teve um apenas um susto. O lateral Marcelo deixou o campo antes dos 10 minutos do primeiro tempo, com dores lombares.Brasil venceu sem sustos e encara México nas oitavas de finalDiferente do duelo contra a Costa Rica, a seleção brasileira abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 35 minutos, Coutinho lançou para Paulinho, que tocou por cima do goleiro e correu para o abraço. Tímidos, os sérvios apostavam em bolas esticadas, mas pecavam no último passe.

Na volta do intervalo, a Sérvia até fez uma pressão e chegou a assustar a defesa brasileira. A entrada de Fernandinho, no entanto, fez com que o Brasil recuperasse o meio-campo. Com bom toque de bola e movimentação rápida, os comandados de Tite apresentaram um futebol mais próximo daquele que encantou nas Eliminatórias. Foi na bola parada, arma dos sérvios, que o Brasil ampliou. Aos 22, Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva decretou, de cabeça, o triunfo e a classificação brasileira.

No outro jogo da chave, a Costa Rica arrancou um empate contra a Suíça. Única que ainda não havia marcado gols nesta Copa, a seleção da América Central ficou atrás do placar por duas vezes. Já nos acréscimos, em um pênalti duvidoso, o goleiro suíço terminou o jogo como vilão. Na cobrança de Bryan Ruíz, que explodiu no travessão, a bola bateu nas costas de Sommer e entrou. Apesar do tropeço, a Suíça também avançou à próxima fase.

Os adversários de Suíça e Brasil no mata-mata serão Suécia e México, respectivamente. Isso porque quem esperava pelo reencontro com a Alemanha, viu, na verdade, um vexame e tanto da atual campeã mundial. Mais cedo, os germânicos foram derrotados, de forma surpreendente, pela Coreia do Sul. Com atuação abaixo da média, a equipe de Joachim Löw não furou o bloqueio coreano e caiu na primeira fase pela primeira vez desde 1938. No fim do jogo, os asiáticos se aproveitaram do apagão dos alemães e marcaram duas vezes com Gwon e Son. Parece que a Rússia é mesmo um território hostil para a Alemanha.

Líder até então com duas vitórias em dois jogos, o México não viu a cor da bola diante da Suécia. Os nórdicos venceram por três a zero, com gols de Augustinsson, Granqvist e Álvarez, contra. Mesmo com a derrota, os mexicanos também estão nas oitavas de final, graças à zebra coreana. Para os suecos, a vitória consistente deu à equipe a liderança da chave por conta do saldo de gols.

Com isso, dois confrontos continentais dão o tom na próxima fase da Copa do Mundo. O Brasil terá que superar o México para seguir na busca pelo hexa, enquanto Suíça e Suécia disputam uma vaga nas quartas de final. A nossa seleção volta a campo na próxima segunda-feira (2), às onze da manhã, horário de Brasília.

Nesta quinta-feira (28), a última rodada da primeira fase define os 16 classificados para as oitavas de final. Pelo grupo G, Inglaterra e Bélgica duelam apenas pela liderança, já que as duas seleções garantiram vaga antecipadamente. Apenas para cumprir tabela, Panamá e Tunísia tentam encerrar a participação no Mundial com uma vitória. Os dois países já estão eliminados. As partidas acontecem simultaneamente às três da tarde, horário de Brasília.

No grupo H, três seleções lutam por duas vagas. Às onze da manhã, o Japão encara a já eliminada Polônia. Um empate classifica os asiáticos. No mesmo horário, Senegal e Colômbia fazem um jogo de vida ou morte. Quem vencer, segue na Copa. Em caso de empate, os africanos, comandados por Sadio Mané, se classificam.

Reportagem, Tácido Rodrigues

#Copa2018
 

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.