Para se manter na ponta, Fla encara Botafogo em rodada de clássicos

Confira os jogos da 14ª rodada do Brasileirão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Fim de semana chegou e para não deixar os apaixonados por futebol na mão, o Brasileirão promete dar muita emoção com briga pela ponta da tabela e clássicos estaduais.

Para abrir a 14ª rodada em grande estilo, no sábado (21) dois clássicos prometem dar aquela apimentada na rodada. O Maracanã, estádio icônico do futebol mundial, será palco do clássico entre Flamengo e Botafogo. Os dois vem de derrotas no meio de semana, mas as situações são diferentes. O Mengão quer se manter na ponta, enquanto o Fogão quer encostar na zona de classificação para a Libertadores.Após perder no meio de semana, Flamengo precisa vencer para se manter na ponta da tabelaNa outra ponta da via Dutra, terá clássico também. No Morumbi, o embalado São Paulo, vice-líder do campeonato, vai encarar o Corinthians, que ainda não passa total confiança ao torcedor desde que Osmar Loss assumiu o comando.

Já no domingão (22), sete partidas dão sequência à rodada. Depois de empatar no meio de semana, o Palmeiras tenta reencontrar a vitória em casa no jogo contra o Atlético Mineiro. O Vasco terá pela frente o Grêmio, em São Januário.

O Sport, que não sabe o que é vencer há três jogos, vai tentar mudar o panorama contra o Fluminense. Clássico baiano, meu rei! Bahia e Vitória duelam na Arena Fonte Nova.
Para fechar o fim de semana, o Cruzeiro enfrenta o Atlético Paranaense, que não anda muito bem das pernas na zona de rebaixamento, enquanto a Chapecoense recebe o Santos, em Santa Catarina.

Reportagem, Raphael Costa
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.