Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Para se manter na ponta, Fla encara Botafogo em rodada de clássicos

Confira os jogos da 14ª rodada do Brasileirão

Salvar imagem

Fim de semana chegou e para não deixar os apaixonados por futebol na mão, o Brasileirão promete dar muita emoção com briga pela ponta da tabela e clássicos estaduais.

Para abrir a 14ª rodada em grande estilo, no sábado (21) dois clássicos prometem dar aquela apimentada na rodada. O Maracanã, estádio icônico do futebol mundial, será palco do clássico entre Flamengo e Botafogo. Os dois vem de derrotas no meio de semana, mas as situações são diferentes. O Mengão quer se manter na ponta, enquanto o Fogão quer encostar na zona de classificação para a Libertadores.Após perder no meio de semana, Flamengo precisa vencer para se manter na ponta da tabelaNa outra ponta da via Dutra, terá clássico também. No Morumbi, o embalado São Paulo, vice-líder do campeonato, vai encarar o Corinthians, que ainda não passa total confiança ao torcedor desde que Osmar Loss assumiu o comando.

Já no domingão (22), sete partidas dão sequência à rodada. Depois de empatar no meio de semana, o Palmeiras tenta reencontrar a vitória em casa no jogo contra o Atlético Mineiro. O Vasco terá pela frente o Grêmio, em São Januário.

O Sport, que não sabe o que é vencer há três jogos, vai tentar mudar o panorama contra o Fluminense. Clássico baiano, meu rei! Bahia e Vitória duelam na Arena Fonte Nova.
Para fechar o fim de semana, o Cruzeiro enfrenta o Atlético Paranaense, que não anda muito bem das pernas na zona de rebaixamento, enquanto a Chapecoense recebe o Santos, em Santa Catarina.

Reportagem, Raphael Costa
 

Fonte: <a href='https://www.brasil61.com/noticias/para-se-manter-na-ponta-fla-encara-botafogo-em-rodada-de-classicos-pran181187' target='_blank'>Brasil 61</a>

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.