Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

No sufoco, Alemanha vira para cima da Suécia e permanece viva na Copa

México vence a segunda seguida e encaminha vaga para as oitavas

Salvar imagem

A Copa do Mundo não para e a segunda rodada da fase de grupos está tirando o fôlego dos torcedores de todo o mundo. Três jogos esquentaram este sábado (23) e a atual campeã mundial entrou em campo.

Depois de perder a primeira partida para o México, os alemães tinham a obrigação de derrotar a Suécia para manter viva possibilidade de classificação. E quem disse que iria ser fácil? Durante a etapa inicial, os germânicos se depararam com um verdadeiro ferrolho sueco e tiveram que gastar o toque de bola para conseguir achar espaços, o que quase não acontecia. Já a Suécia deixava claro que jogava por um contra-ataque. Até que aos 31 minutos, os suecos tiveram essa oportunidade. Toinoven saiu na cara do gol e com muita categoria, e sorte, conseguiu encobrir o goleiro Neuer, que foi para o intervalo amargurando a derrota parcial.

No entanto, a angustia por uma possível eliminação durou pouco. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Reus deixou tudo igual e a reacendeu a esperança dos tetracampeões mundiais. Os alemães dominaram toda a segunda etapa criando chances, que não eram convertidas em gols. Mas aos 36 minutos a coisa complicou. Boateng fez falta, tomou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Porém, os germânicos mantiveram a pressão, mesmo com um a menos. Até que aos 49 minutos do segundo tempo, o inacreditável aconteceu. Em cobrança de falta na meia lua, Kroos colocou milimetricamente no ângulo e decretou a vitória.Kroos marcou no final e decretou a vitória dos alemães em cima da SuéciaFinal, Alemanha dois, Suécia um. O resultado mantém os Alemães vivos na competição com três pontos, vice-líder do grupo F. Os suecos estão em terceiro com o mesmo número de pontos.

Quem está lá em cima, bem ‘arriba’, são os mexicanos. O México encarou a Coréia do Sul e conquistou a segunda vitória no Mundial. Vela e Chicarito Hernandez garantiram a vitória dos latinos. Son ainda descontou para os coreanos, mas não foi o suficiente. Os mexicanos lideram o grupo F com seis pontos e 100% de aproveitamento nos dois jogos.

O dia também teve gostinho de chocolate belga. No jogo da manhã, a Bélgica atropelou a Tunísia por cinco a dois. Destaque para o atacante Lukaku, que balançou as redes duas vezes e divide a artilharia do mundial com Cristiano Ronaldo.

Nesse domingo a bola continua rolando. Querendo encaminhar a classificação, a Inglaterra vai com tudo para cima do Panamá às nove da manhã. No estádio de Ecaterimburgo, Japão e Senegal fazem o jogo do meio dia. Às três horas da tarde a coisa vai pegar fogo. No duelo dos derrotados na primeira rodada, Polônia e Colômbia prometem fazer um jogão sonhando com a classificação para as oitavas de finais.

Reportagem, Raphael Costa

#Copa2018

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.