Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

No primeiro dia do Rock in Rio, fãs lamentam ausência de Lady Gaga; festival deve receber 700 mil pessoas nos sete dias de shows

...

Salvar imagem

O Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, recebe a partir desta sexta-feira (15) um dos maiores festivais de música do mundo. O Rock in Rio, que chega a sua sétima edição em 2017, deve levar milhares de pessoas à capital carioca para prestigiar apresentações nacionais e internacionais. Entre as atrações mais aguardadas pelo público estão as bandas Maroon 5, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Guns N’Roses, além de nomes como Justin Timberlake e Bon Jovi.

Contudo, uma ausência inesperada deixou muitos fãs tristes e frustrados. A diva pop Lady Gaga, que seria a grande estrela deste primeiro dia de festival, cancelou sua participação na véspera do show por conta de fortes dores no corpo. A notícia abalou a fotógrafa Milca Almeida, 26 anos, que saiu de Brasília com a namorada e amigos para ver a cantora americana. Ela se planejou desde março para a viagem e estima que sozinha gastou por volta de dois mil reais com ingresso, hospedagem e passagem aérea.

“A gente decidiu vir para o festival pela Lady Gaga, foi o que nos motivou mesmo. A gente queria vir outros dias também porque a gente gosta muito do Maroon 5 e os outros artistas que vão ter nos outros dias, mas a nossa prioridade era a Lady Gaga. E aí quando nós vimos que ela confirmou o show no Rock in Rio, primeira coisa que a gente fez já foi olhar nossas passagens, olhar apartamento, nem tinha começado a vender ingresso ainda, e foi por ela basicamente que a gente decidiu vir. É frustrante, mas a gente está aqui para aproveitar o festival como um todo”.

Os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram em abril e a expectativa da organização é que 700 mil pessoas participem dos sete dias de festival. Os ingressos custavam R$ 455 e a venda foi realizada somente pela internet. Os shows acontecem nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Mais informações sobre horários, atrações e ambientes do festival você encontra no site rockinrio.com.

Reportagem, Larissa Lago
 

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.