Créditos: Reprodução/Youtube
Créditos: Reprodução/Youtube

Mulher que acusa Neymar de estupro afirma em depoimento que vídeo que prova crime estava em aparelho roubado

Modelo não soube responder quando foi perguntada pelos investigadores se teria armazenado a íntegra do vídeo em outro lugar, mas reafirmou que o jogador teria tido relações sexuais sem seu consentimento

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela afirmou à delegada Juliana Lopes Bussacos que não poderia entregar o vídeo na íntegra do segundo encontro com o atleta em Paris, pois o tablet onde estava o conteúdo foi roubado.

Os esclarecimentos duraram mais de seis horas. Sobre o furto do aparelho, Najila afirmou que o apartamento onde estava foi arrombado e que sentiu falta de um relógio, do tablet e de uma quantia em dinheiro. Uma análise da polícia, no entanto, checou as impressões digitais no imóvel e concluiu que apenas a modelo e a empregada estiveram no local. Ao ser questionada porque não registrou o furto do equipamento, Najila disse que não tinha certeza de tudo que havia sido levado.

A modelo não soube responder quando foi perguntada pelos investigadores se a íntegra vídeo do encontro com Neymar não estaria armazenada em outro lugar. Sobre o suposto crime de estupro, Najila reafirmou que o jogador teria tido relações sexuais sem seu consentimento.

Próximo ao fim do depoimento, Najila passou mal, teve crises de choro e saiu carregada pelo advogado. A polícia de São Paulo deve ouvir Neymar nas próximas semanas. O atacante já prestou depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira (6) sobre a acusação de ter vazado nas redes sociais fotos e vídeos íntimos de Najila.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.