Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

MÍDIA: Taís Araújo é a celebridade mais comentada de abril, segundo estudo da PR Newswire

Vida artística e escalação para 'Onde Nascem Os Fortes' garantem a Débora Bloch o segundo lugar, Marina Ruy Barbosa aparece na terceira posição

Salvar imagem

 

 

SÃO PAULO, 21 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire revelou que, durante o mês de abril, Taís Araújo foi a personalidade que mais recebe destaque na mídia. Última temporada de 'Mister Brau' e carreira são alguns dos assuntos que impulsionam a visibilidade da atriz no período. A Revista Cláudia e O Estado de S.Paulo cedem bons espaços à artista, que diante da exposição fala sobre a série da Globo na qual atua e a busca por gerar reflexão ao público a cada novo projeto.

 

Vida artística e escalação para 'Onde Nascem Os Fortes', fazem com que Débora Bloch apareça na segunda posição. A veterana realiza ensaio para O Globo caracterizada de Beth, seu papel no filme 'Bete Balanço' e discorre sobre feminismo e nova personagem.

 

A atriz Marina Ruy Barbosa fica na terceira posição do ranking. A jovem atriz declara ao O Globo que paga impostos desde os nove anos. A beldade também é apontada como a 25ª artista mais influente do mundo (Extra).

 

A atriz Glória Pires e a apresentadora Fátima Bernardes completam a lista na quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

 

Sobre o TopCast da PR Newswire

 

O TopCast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

 

Sobre a PR Newswire

 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 44 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

 

Relações com à imprensa:

 

Yara Emiliana Torres – Marketing

 

[email protected] / (11) 2504-5176

 

www.prnewswire.com.br

 

www.twitter.com/prnewswirebr

 

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.