Foto: Divulgação Conmebol
Foto: Divulgação Conmebol

Santos e Palmeiras buscam segunda vitória na Libertadores

Pela Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Paraná, no Engenhão

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Dois times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (10) na Libertadores. As duas equipes vão em busca da segunda vitória em dois jogos na competição, após vencerem na estreia do torneio.

Às sete e quinze da noite, o Santos recebe o Delfín, na Vila Belmiro. O Peixe venceu a primeira partida contra o Defensa y Justicia e vai em busca de mais três pontos para se consolidar na liderança do grupo. 

Às nove e meia da noite, o Palmeiras recebe o Guaraní do Paraguai, time que eliminou o Corinthians na pré-Libertadores. O Verdão vai em busca da segunda vitória, após vencer o Tigre, na Argentina. 

O assunto agora é Copa do Brasil. Vamos ao regulamento, que muda mais do que treinador em time brasileiro. Agora, na terceira fase da competição, partidas de ida e volta. Às sete e quinze da noite, o Botafogo recebe o Paraná, no Engenhão. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (18), na capital paranaense. 

Pelo Campeonato Paulista, o Red Bull Bragatino foi até Campinas e venceu a Ponte Preta por dois a um. O time de Bragança Paulista é o líder do grupo D, com 14 pontos.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.