Fla vai até a Vila Belmiro para tentar manter a liderança

Flu e Verdão jogam no Maraca, enquanto Corinthians e Cruzeiro se enfrentam em Itaquera

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

O Brasileirão continua com tudo e tem jogo pra botar fogo na briga pela liderança do torneio nesta quarta-feira (25).


Busca por vida nova e briga pela manutenção da liderança. Depois de demitir o técnico Jair Ventura, o Santos tenta se reencontrar na competição, mas a tarefa não será nada fácil. Isso porque o Peixe vai receber na Vila Belmiro o Flamengo, líder da competição.

Matheus Sávio e Paquetá são esperanças de gol para o Flamengo


O Mengão tem 30 pontos e precisa vencer para se manter no lugar mais nobre da classificação. Já para o Santos, a vitória significa um fôlego na luta para se afastar da zona da degola, além da conquista dos primeiros três pontos pós-Copa do Mundo.


Querendo embalar na competição e conquistar a segunda vitória consecutiva, o Fluminense terá pela frente o Palmeiras, que venceu na última rodada e também quer os três pontos para continuar sonhando com o caneco.


Depois de ser atropelado no clássico da última rodada e estar diante de um verdadeiro desmanche do elenco, o Corinthians tenta buscar na torcida forças para vencer o empolgado Cruzeiro, que venceu os dois últimos jogos e está na quarta colocação. As equipes tem duelo marcado em Itaquera.


O Atlético Mineiro tem duas derrotas após a pausa do Brasileirão para a Copa, e tem nesta quarta a chance de mudar esse cenário. O Galo pega o Paraná no Independência. O time paranaense não anda bem das pernas, apesar da vitória na última rodada, e amarga o 18º lugar, na zona de rebaixamento.


Reportagem, Raphael Costa

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.