Gabriel Diniz, cantor do hit "Jenifer"
Gabriel Diniz, cantor do hit "Jenifer"

FAMOSOS: Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, fala como se prevenir do vírus HIV

Músico sertanejo, Gabriel Diniz, alerta a importância do uso da camisinha, para a prevenção do HIV.

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Gabriel Diniz, dono do hit “Jennifer”, teve o início da sua história na adolescência, quando começou a fazer parte de uma “banda de garagem” com seus amigos de escola. Tornou-se um sucesso em João Pessoa, cidade onde cresceu. Atualmente é referência no forró e, com irreverência e carisma, tem conquistado o público cada dia mais. Figura importante do cenário musical, Gabriel tem um recado muito importante para te dar.

“Olá, pessoal! Eu sou o Gabriel Diniz, o cantor do hit Jennifer. Agora o assunto é sério, a aids é uma doença que ainda não tem cura. Então o importante é se conscientizar e usar camisinha, não importando aonde se conheça, se é no aplicativo, se é no carnaval, se é no ônibus, se é na balada, tem que se prevenir. Tenho certeza que como a música Jennifer, chegou aos quatro cantos do Brasil, essa mensagem muito importante, vai chegar até você também. Então se conscientize, estou muito feliz em fazer parte desta campanha. O importante é usar camisinha, se divertir, mas, com consciência. Por isso não importa se seu nome é Jennifer, Jéssica, João ou Jorge, use camisinha.

Então, já sabe! A aids ainda não tem cura e a camisinha é forma mais simples de se prevenir contra o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST). Em caso de dúvida, procure uma Unidade Básica de Saúde. Seja no carnaval ou em qualquer outra época do ano, pare, pense e use camisinha. Para mais informações, acesse aids.gov.br. Ministério da Saúde, Governo Federal. Pátria Amada Brasil.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.