Foto: Twitter/São Paulo Futebol Clube
Foto: Twitter/São Paulo Futebol Clube

ESTADUAIS: São Paulo vence Santos e Fluminense derrota Vasco com estádios vazios

O Flamengo venceu a Portuguesa, de virada, com dois gols no final do jogo

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Final de semana de estádios vazios e muitos gols por todo o país. No Campeonato Carioca, em um Maracanã vazio, o Fluminense venceu o Vasco por dois a zero e aumentou a crise em São Januário. O Fluzão alcançou a terceira vitória em três jogos na Taça Rio. 

Também em um Maracanã sem público, o Flamengo venceu, de virada, a Portuguesa por dois a um. No Engenhão, Honda estreou e marcou o gol do Botafogo no empate com o Bangu em um a um. 

No Campeonato Paulista, em um Morumbi vazio, o São Paulo venceu o Santos por dois a um. Na Arena Corinthians também vazia, o Corinthians ficou apenas no empate com o Ituano por um a um. No interior de São Paulo, o Palmeiras ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira.

Em Minas Gerais, o Atlético venceu o Villa Nova, em Nova Lima, por três a um. O jogo marcou a estreia de Sampaoli no Galo. 

No Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o São Luiz por três a dois. O Inter venceu o São José por quatro a um. 

Pelo Campeonato Paranense, o Coritiba venceu o Athlético por quatro a zero e ficou com a liderança da primeira fase da competição. Nas quartas-de-final, o Coxa irá enfrentar o Paraná e o Furacão irá encarar o Londrina. 

No Campeonato Goiano, o Goiás venceu a Aparecidense por dois a um. O Atlético venceu o Grêmio Anápolis por dois a um. 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.