Foto: Divulgação Twitter Flamengo
Foto: Divulgação Twitter Flamengo

ESTADUAIS: Fla vence Botafogo e Atlético leva a melhor no clássico em MG

O Corinthians empatou com o Novorizonitno e continua na lanterna do grupo D do Campeonato Paulista

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Final de semana de muita bola rolando pelo país. Pelo Campeonato Carioca, o Mengão não teve piedade e venceu o Botafogo por três a zero. O Vasco ficou no zero a zero com o Volta Redonda e o Fluminense venceu o Resende por quatro a zero. 

No Campeonato Paulista, o Santos venceu o Mirassol por três a um. Os outros grandes tropeçaram. O Corinthians ficou no empate com o Novorizontino em um a um e continua na lanterna do grupo D. O Palmeiras ficou no empate com a Ferroviária em um a um. O São Paulo foi até Ribeirão Preto e perdeu para o Botafogo por um a zero. 

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o clássico contra o Cruzeiro por dois a um.

No Rio Grande do Sul, os times da capital levaram a melhor nos duelos contra as equipes de Pelotas. O Grêmio venceu o Pelotas, fora de casa, por um a zero. No Beira-Rio, o Inter derrotou o Brasil de Pelotas por dois a zero.

Pelo Campeonato Paranaense, Athlético e Coritiba venceram pelo placar mínimo. O Furacão venceu o Rio Branco, na Arena da Baixada, por um a zero. Em Cornélio Procópio, o Coxa venceu o PSTC, que não é um partido político, por um a zero. 

No Campeonato Goiano, o Goiás venceu o Iporá por um a zero. O Atlético Goianiense venceu o Goiânia pelo mesmo placar, um a zero. 

Pelo Campeonato Baiano, o Bahia ficou com gostinho de quero mais. O Tricolor empatou com o Doce Mel, na Fonte Nova, em zero a zero. 

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará venceu o Atlético Cearense por um a zero.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.