Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Em jogo de ataque contra defesa, Inter derrota Ceará

Colorado assume terceira posição, enquanto Vozão segue no último lugar da tabela

Salvar imagem

A segunda-feira pode não ser uma unanimidade entre os melhores dias da semana, mas pelo menos no campeonato Brasileiro é dia de jogo, sim senhor. Uma partida no início desta semana deu ponto final na 14ª rodada do torneio nacional.

No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Ceará e os objetivos das equipes eram bem distintos. Se por um lado o Colorado precisava da vitória para não perder as primeiras posições de vista, o Vozão precisava dos três pontos para sair da lanterna.

William Pottker marcou o gol da vitória Colorada

Apostando em contragolpes, os visitantes ergueram uma barreira defensiva sólida que impedia as principais tentativas dos donos da casa. A principal chance da primeira etapa foi sair somente aos 37 minutos. Após um corte seco em dois zagueiros, Rossi bateu, mas a bola explodiu no travessão.

A segunda etapa manteve o script do primeiro tempo. O Inter dominava as ações ofensivas, já o Ceará, quando conseguia ter o controle da bola, tentava atacar e acabava parando na marcação bem postada do time gaúcho. Até que aos 31, a insistência e determinação colorada foi recompensada. Após boa trama do ataque, Nico López chutou forte, o goleiro Éverson deu o rebote e William Pottker marcou o gol da vitória. Internacional um, Ceará zero. O resultado deixa o Colorado na terceira posição com 26 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo. Já o Vozão segue na amarga última posição

Reportagem, Raphael Costa
 

Fonte: <a href='https://www.brasil61.com/noticias/em-jogo-de-ataque-contra-defesa-inter-derrota-ceara-pran181204' target='_blank'>Brasil 61</a>

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.