Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Cristiano Ronaldo anuncia nova série de animação, a "STRIKER FORCE 7", em parceria com a Graphic India e a VMS Communications

A maior estrela mundial do esporte cria nova propriedade de entretenimento por personagens, a ser desenvolvida em várias plataformas de mídia para os fãs

Salvar imagem

 

LOS ANGELES, 9 de maio de 2018 - /PRNewswire/ -- Cristiano Ronaldo, o maior atleta do mundo, anunciou sua parceria hoje com a Graphic India, uma produtora de romances gráficos e animações focada na criação de super-heróis globais, e a VMS Communications, uma empresa de marketing digital e gerenciamento de conteúdo, para criar e lançar uma nova propriedade de entretenimento por personagens, o STRIKER FORCE 7, através de animação, quadrinho, publicação, jogos e conteúdo digital. O acordo foi organizado pela principal agência de esportes, a Polaris Sports.

 

Prévia 1 da animação STRIKER FORCE 7 (PRNewsfoto/Graphic India)

 

"Sempre fui fã de super-heróis e estou empolgado por ajudar a criar essa nova série de animação" comentou Cristiano Ronaldo. "Da mesma forma que o futebol conecta culturas e pessoas do mundo todo, acredito que grandes personagens de animação e heróis podem fazer o mesmo. É por isso que estou animado para reunir as paixões pelo futebol e pelos super-heróis neste projeto e compartilhá-lo com meus fãs".

 

"Cristiano Ronaldo inspirou milhões de pessoas no mundo com sua dedicação, ética de trabalho e jogos épicos. O CR7 é um super-herói da vida real de uma geração, e o Striker Force 7 reunirá uma equipe global de personagens do nosso mundo (e de outros), que representam a diversidade e o estilo de seus milhões de fãs", acrescentou Sharad Devarajan, cocriador e produtor da nova série e CEO da Graphic India. 

 

"Estamos trabalhamos com o Cristiano e a Polaris Sports há mais de cinco anos e não podíamos ter pedido parceiros melhores. O nome de Cristiano é sinônimo de profissionalismo, dedicação e sucesso. Essa é a razão pela qual ele inspira milhões de pessoas no mundo todo. Ele não se tornou o atleta mais seguido nas mídias sociais por acaso. Assim, desenvolver uma série de animação sobre um verdadeiro ícone como Cristiano foi óbvio para nós", comentou Diego Guarderas, diretor operacional da VMS Communications.

 

A série foi criada por Cristiano e Devarajan, que serão seus produtores executivos, ao lado de Diego Guarderas, da VMS Communications, da equipe da Polaris Sports e de Jeevan J. Kang, vice-presidente executivo de criatividade da Graphic e também o designer principal das personagens.

 

Informações adicionais sobre as datas de lançamento da série de animação serão divulgadas em breve, e os fãs podem visitar o site www.strikerforce7.com para se manter atualizados sobre as novas informações.

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/689383/STRIKERFORCE7_CRISTIANO_01.jpg

 

 

 

FONTE Graphic India

Fonte: Brasil 61

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.