Créditos: Reprodução UEFA
Créditos: Reprodução UEFA

Com clássico inglês, UEFA define confrontos das quartas da Liga dos Campeões

Juve, de CR7, encara a “zebra” Ajax, que eliminou o Real Madrid

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Definidos os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões. Em sorteio realizado pela UEFA nesta sexta-feira (15), os oito sobreviventes do torneio de clubes mais importante do mundo já sabem o caminho até a final, que será disputada em Madrid, no dia primeiro de junho, no Estádio Metropolitano, casa do Atlético.

O Tottenham joga contra o Manchester City, em um clássico inglês que promete pegar fogo. Outro time da Terra da Rainha que chegou a esta fase é o Liverpool, que terá como adversário o Porto. Os dois duelos serão disputados no dia 9 de abril, com jogo de volta marcado para o dia 17.

Depois de despachar o milionário PSG, o Manchester United terá mais um confronto duro pela frente. A equipe de Pogba e companhia ter a difícil missão de tirar do caminho o Barcelona, do craque argentino Lionel Messi.

Mesmo cenário do Ajax, que se encheu de moral após eliminar o atual tricampeão Real Madrid. Nas quartas, a equipe holandesa terá pela frente a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Essas duas partidas estão marcadas para os dias 10 de abril, com o jogo de volta no dia 16.

Critérios como o gol fora de casa e o VAR seguem valendo nessa fase da competição.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.