Créditos: Ivan Storti/Santos FC
Créditos: Ivan Storti/Santos FC

Clássico paulista abre rodada antes da parada para Copa América

Nona rodada terá cinco jogos

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Quarta-feira (12) romântica e com clima de 'até logo'. É assim que chega a nona rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a disputa da Copa América. E se fora de campo o clima é de muito amor e carinho, dentro dele o bicho vai pegar.

A nossa agenda de jogos começa com clássico paulista na Vila Belmiro, que coloca o vice-líder Santos contra o Corinthians. Para o Peixe, vencer significa se manter na parte mais alta da tabela sem perder o Palmeiras de vista. No caso do Timão, a vitória faz com que a zona de classificação para a Libertadores não fique tão longe.

Embalado pelo bom desempenho, o Botafogo pega o Grêmio no Engenhão. O Fogão está na quarta posição, enquanto o Tricolor Gaúcho ainda patina na competição e é apenas o 13° colocado. Quem diria?

Em partida com o mando de campo vendido, CSA e Flamengo tem compromisso no Mané Garrincha. Tentando fugir da zona do rebaixamento, o Fortaleza joga em casa contra o Cruzeiro. 

Em jogo de seis pontos, Internacional e Bahia jogam no Beira Rio. Apenas um ponto separam as duas equipes, que ocupam o sétimo e o sexto lugar, respectivamente.

A bola rola a partir das sete e quinze da noite, horário de Brasília.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.