Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo
Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo

Bruno Henrique e Gabigol decidem e Fla vence no Carioca

Confira a rodada dos estaduais durante o fim de semana

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Chegou a hora da folia em nosso país. Decreto de carnaval liberado, mas antes de você colocar o bloco na rua, vamos aos resultados da rodada desta quinta (28).

Para fazer a festa da Nação, o Flamengo venceu bem no Carioca antes de estrear na Libertadores. Fora de casa, o Mengão fez três a um na Portuguesa do Rio e com duas contratações brilhando e mostrando entrosamento de longo tempo.Com um início fulminante, Bruno Henrique abriu o placar com gol de cabeça após escanteio batido por Gabigol aos quatro minutos de jogo. E no minuto seguinte, veio a retribuição. Bruno Henrique não desistiu do lance e deu passe açucarado para Gabigol ampliar. 

O time de Abel Braga não criou mais muitas chances, mas as poucas que teve, Gabigol acabou desperdiçando. Aos 23 do segundo tempo, o jovem atacante se redimiu e fez mais um, o segundo dele na partida, o terceiro com a camisa do Fla. PK diminuiu aos 34. Final, Portuguesa um, Flamengo três.

Teve rede balançando na Copa do Brasil. Jogando em casa, o Juventude venceu por dois a um e eliminou o América de Minas.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.