Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

Brasil busca vitória contra a Sérvia para evitar eliminação precoce

Seleção brasileira tem mesmo número de pontos que suíços, que encaram a Costa Rica no mesmo horário

Salvar imagem

Chegou o momento de os torcedores brasileiros soltarem a voz. É na tarde desta quarta-feira que vamos descobrir se poderemos seguir sonhando com o hexa ou se voltamos para casa mais cedo. O nosso Brasilzão entra em campo pela última e decisiva rodada da fase de grupos e a briga por um lugar nas oitavas não deve ser fácil.

A seleção canarinho vai encarar a Sérvia, no estádio de Moscou. O Brasil é líder do grupo E com quatro pontos, mas a situação não é das mais confortáveis. Isso porque os sérvios têm apenas um ponto a menos e precisam da vitória a qualquer custo para se classificar. Já o Brasil depende somente do próprio desempenho para carimbar a classificação.Tite passa as últimas orientações antes do último jogo do Brasil na fase de gruposEm caso de um empate, o Brasil avança, mas a posição final no grupo pode variar de acordo com o resultado da Suíça, que fará a última partida simultaneamente contra a Costa Rica. Os dois times tem campanhas idênticas, mas o Brasil está liderança provisória por conta do saldo de gols, já que o time brasileiro marcou três e sofreu um, enquanto os suíços fizeram três e sofreram dois. Os suíços assumem o primeiro lugar da chave caso superem essa diferença.

Em caso de derrota, o Brasil corre o sério risco de ser eliminado, já que precisaria torcer por uma vitória da Costa Rica, lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos. Além de traumático para os torcedores, uma possível eliminação precoce quebraria um tabu que já dura 52 anos. A última vez que a nossa seleção caiu na primeira fase foi em 1966, ou seja, o retrospecto é favorável ao Brasil.

O time escalado por Tite para o confronto contra a Sérvia não deve ter mudanças em relação ao último jogo. Os titulares devem ser Alisson no gol, com Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo no setor defensivo. Casemiro, Paulinho e Phillipe Coutinho, destaque do Brasil até agora com dois gols, formam o meio-campo. Na frente, Willian, Neymar e Gabriel Jesus carregam a responsabilidade de marcar gols.

Para esta perdida, a preocupação gira em torno dos dois principais jogadores do elenco. Neymar, camisa 10, e Coutinho, artilheiro da equipe na Copa, estão pendurados por conta dos cartões amarelos que tomaram no último jogo. Se forem advertidos novamente, ficarão de fora das oitavas de final, já que os cartões só são zerados após as quartas de final.
A bola rola para Brasil e Sérvia a partir das três da tarde, horário de Brasília.

Reportagem, Raphael Costa

#Copa2018
 

Fonte: <a href='https://www.brasil61.com/noticias/brasil-busca-vitoria-contra-a-servia-para-evitar-eliminacao-precoce-pran180972' target='_blank'>Brasil 61</a>

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.